quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Papo vai, papo vem, papBATATA!

Estava eu, no facebook, a conversar com ninguém mais, ninguém menos do que Rafal de Freitas Gesuatto, um velho amigo da Off-Topic do meu caro amigo Matheus Lynar, quando ele me passa uma imagem de um personagem de um jogo que ele está planejando fazer. Eu dando minhas dicas e bla bla bla até que POW, tive uma visão:

Ninja

Pensei em criar um jogo insano, rápido, com direito a replay, time-attack e editor de fases. Estou falando do Ninja Smash (Ou, até que venha algum nome melhor). Um jogo onde comandaria uma bolinha preta ninja, que sai dando espadada em tudo que encontra pela frente (outras bolinhas, etc etc etc). O bão do jogo é que dá pra fazer até chefão e, como eu pretendo deixá-lo insano e rápido, fazer várias paradinhas como “ataques múltiplos”, pulos ao-infinito-e-além, andar pelas paredes e etc!

Vamos ver o que sair dessa coisa legal aí! Até lá! <ô/

P.S.: Não, não roubei a idéia do Rafael. O jogo dele é completamente diferente, não se preocupem! Até agradeço ele por me fazer ter essa idéia, e pode ter certeza de que o nome dele constará nos créditos!

Um comentário:

  1. Esse meu Amora tem umas ideias beem estranhas, mas essa é fera. Quero jogar o BOLA NINJA! rs'

    ResponderExcluir